Pode parar de falar mal da programação de TV aberta. Agora ficam repetindo que nem macaca xita "nhé, de que adianta tv digital se a programação são ruins. nhé."
A programação tá ótima assim. Deixa ela. Por exemplo, Corujão. A pessoa vai dormir feliz depois de ver filmes do calibre de Rambo ou Lambada, a dança proibida. Sobre isso eu falo mais adiante.
Porque agora tenho que agradecer ao Corujão que iniciou bem este 2008 com um excelente "Os Reis do Iê-Iê-Iê", vulgo "A Hard Day's Night". Filme de 1964, preto e branco, o primeiro dos Beatles. Conta a história de como era a Beatlemania na época. Foi nesse filme que George Harrison conheceu a sua primeira futura esposa Pattie Boyd que, aliás, passou a ser conhecida por Nell, de acordo com o livro que leio desde o reveiôum, a autobiografia escrita pelo guitarrista Eric Clapton. É meio confuso o negócio, mas é mais ou menos assim: a primeira futura esposa de George Harrison, Pattie Boyd, casou, amou, brigou e largou o beatle para ficar com o seu desde sempre apaixonado Eric Clapton. Os dois guitarristas eram amigos e não é porque um levou a mulher do outro que deixariam de ser. Enfim. Tem uma história de que o Phil Collins iniciou sua carreira "artística" atuando como "extra" no "A Hard Days Night". Eu não o vi. Mas vi e ouvi "A Hard Day's Night", "I Should Have Known Better", "Can't Buy Me Love", "If I Fell", "And I Love Her", "I'm Happy Just to Dance With You", "Ringo's Theme (This Boy)", "Tell Me Why", "Don't Bother Me", "I Wanna Be Your Man", "All My Loving" e "She Loves You". Mas dá pra tentar achá-lo aqui:
Socorro, Google Reader!
sexta-feira, janeiro 04, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário