O SBT deveria ser objeto de estudo, diria o pesquisador. É verdade. Pense que alguns neurônios nossos são necessários para registrar e guardar coisas como a dança do passarinho, sonho maluco, prova da banheira, aquela prova do qualé a música que a resposta era sempre "Caminhonêro", o Pablo dublando com a cara pintada com uma borboleta, a cerejinha pintada no peito da modelo do Cocktail.
E quando a gente acha que virou memória o Silvio ressucita as atrações. O Fantasia tá no ar. Tava passando de madrugada mas parece que agora mudou pra tarde. Outra característica do Silvio: uma grade de programação por semana, tudo muda o tempo todo, no muuuuundu...
Bom, não seria diferente com as atrações infantis. Os desenhos já eram apresentados diariamente por uma dupla medonha. Mas faltava a cereja no bolo. Ou a cereja pintada no peito da Garota Tim-Tim. Eis que surge então a Maísa. Maísa é uma daquelas crianças prodígios que descobertas pelo programa do Raul Gil ficam no ar fazendo micagem.
Pois tal qual acontece com os nossos garotos do futebol, entende, a criança me troca a Band por um contrato bem mais atraente no SBT.
Isso deve ter mexido um pouco com a cabeça da Maísa. Reparem no seu estilo de apresentar a atração no SBT. Os comentários do Youtube divagam sobre o seu comportamento mais ou menos assim:
a) Tá cheirada. Só pode.
b) É filha do Vanucci.
c) É filha da Heleninha Roitmann
d) É filha do Gugu (pode colocar na bunda?)
e) Deixa ela. É melhor que a Jéssica e o Kauê. Digo mais: melhor que Faustão e Gilberto Barros juntos.
Decida você:
Socorro, Google Reader!
quarta-feira, janeiro 09, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário