Socorro, Google Reader!

domingo, agosto 05, 2007

E, conforme anunciado e prometido...

Ó, dois vídeos assistidos nas últimas semanas me fizeram lembrar disso aqui. Então lá vai. Como eu já havia dito por aí, enquanto eu fiquei nesse período de trabalho 100%, parece ter virado fenômeno de You Tube o tal OK Go (tá foi antes, mas há que se dar um desconto porque nem a MTV passa mais clipe na TV, não tem como saber de tudo). O primeiro, em especial, lembra-me o quanto é constrangedor ir a festas corporativas, formaturas e assemelhados e ver o cara da contabilidade se esmirilhando num estilo John Travolta.



Radical, diriam Juba e Lula, né? E o negócio se espalhou que nem flato em elevador. Dá uma olhada:


E o Ok Go não parou por ali.


Certo? Já foi um dos vídeos assistidos (os que eu falei lá no invício). Falta o outro que, cronologicamente, falarei a seguir e, geograficamente, está ao nosso norte.

Nenhum comentário: